Lei da atração para atrair um amor, a ex namorada ou o ex namorado

Nesse artigo, você vai conhecer uma história de um seguidor do blog, que enviou um relato que aconteceu com ele usando a lei da atração. Mas, só agora percebeu que estava usando a lei da atração sem perceber, aliás, ele nem sabia que existia essa lei.

Ele contou que era muito apaixonado por uma moça que morava no bairro dele. Mas, não era uma paixão qualquer, era algo com muita intensidade.

Ele não tinha coragem de se declarar e nem de tentar uma conquista. Eles nunca nem se quer se cumprimentavam na rua, eram total estranhos um para o outro.


Como ela passava todos os dias na rua dele para ir para faculdade, ele contou que ficava escondido só para ver ela passar.


Ela era tipo a mulher mais linda do bairro, talvez umas das mais lindas da cidade, disse ele.


Ele era só um cara comum, e tímido, que chance ele teria?
Então para suprimir esse sentimento, ele começou a fantasiar que era o namorado dela. Ele começou a criar uma história, um faz de conta, onde eles eram namorados.

E nessa história, ele era o prêmio, o cara mais popular da faculdade. Mesmo não estudando na faculdade dela.


Com o tempo, essa fantasia passou a ser tão comum na sua vida, que sempre que se deitava para dormir. Primeiro ele se imaginava com ela, mas, não se trata de imaginação sexual, e sim, de imaginar vivendo um romance com a mulher que amava.


Era algo que ele fazia toda a noite antes de dormir, mas, ele não fazia isso para tentar atraí-la com a lei da atração.

Ele nem sabia que essa lei existia, era só uma forma de viver esse amor quase impossível. No entanto, algo inesperado aconteceu, e mudou tudo.

A lei da atração agindo

Um belo dia, alguém bate palmas em frente a sua casa.
Ele sai para atender, e quando abre o portão, seu coração quase salta para fora do peito. Bem ali, na sua frente, está seu grande amor, a mulher que vive na sua imaginação diariamente.


Ele nunca tinha ficado tão perto dela assim. Mas, o que ela queria? Ela foi pedir uma apostila emprestada para estudar, alguém na faculdade disse que ele poderia ter.


Ele emprestou a apostila, e mantiveram contado por telefone.
Algumas semanas mais tarde, voltando de uma festa, ele que não era muito de ir em festa, encontra ela sozinha de madrugada indo embora.

Em cidades pequenas do interior isso é bem comum. Ele a leva embora, e ficam conversando em frente sua casa por cerca de 30 minutos, até que na hora da despedida.


Com toda sua timidez, ele pede um beijo, ela aceita, e o beijo que só acontecia em sua imaginação, aconteceu na realidade física.
Eles ficaram juntos por uns 2 anos, e viveu a realidade que só existia na sua mente.


Esse é mais um caso, em que a lei da atração funcionou 100%.
Hoje ele se deu conta, que usou a lei da atração de forma inconsciente para atraí-la até ele, seu grande amor.

O fato do relacionamento ter acabado não interessa, como você vai usar o que ganhou é problema seu, cada decisão tem um caminho diferente.


isso mostra também que, para ter, primeiro tem que ser, imaginar que já tem o que deseja é a chave para atrair tudo.

Imagine que já tem seu desejo, viva mais no seu desejo, que no mundo real. É como voltar a ser criança, você pode ter tudo na sua imaginação, antes de materializar no mundo físico.

Imaginar que já tem o que deseja, e viver mais no sonho que no mundo real, é a chave para materializar seus desejos. Por hoje é só, se gostou da história, curta e compartilhe esse artigo.