Como pedir ao universo lei da atração, está correto?

Uma das dúvidas mais comuns entre as pessoas que querem atrair seus desejos com a lei da atração é, como pedir o desejo. E não estou falando sobre como pedir ao universo. No vídeo anterior falamos sobre esse erro comum das pessoas ao pedir literalmente ao universo. O universo não pode te ouvir, ele não é um ser que pensa e raciocina. As pessoas misturam um pouco as leis universais com orações ao universo.

Te pessoas que querem saber como pedir um sinal ao universo, não é assim que funciona.

aprenda fazer seus pedidos ao universo

O Universo é uma expansão, é tudo o que existe fisicamente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria, como planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico.
A lei da atração não entendi palavras, mas, o nível de sentimento que elas causam sim. Esses sentimentos mudam a vibração causando a atração de tudo que estiver na mesma frequência.

Não pedir nada e receber tudo, sinta que já tem o que deseja. Quem pede está vibrando na escassez. Como pedir ao universo é tudo que precisa saber para atrair seus desejos.

Quem pede está na falta, está vibrando carência, está mandando a falta, o que vai voltar é exatamente a informação que está enviando. Tudo é uma onda, o que você manda volta, não tem como ser diferente, é uma ciência.
É muito fácil atrair seus desejos, basta enviar a informação certa.

Sabendo disso como devemos pedir um desejo?

Você simplesmente não pede, não é assim que funciona, para ter, você tem que sentir que já tem mesmo sem ainda ter.

É um paradoxo, mas, você precisa mudar sua vibração para
se tornar igual a vibração do desejo. Sem essa mudança é impossível atrair. Se deseja ser aprovado para um concurso público por exemplo, sinta a emoção de ver seu nome entre os aprovados.

Imagine você saindo de casa para seu novo emprego, se veja atendendo as pessoas, caso o cargo seja de recepção. Se envolva com seu novo trabalho, procure saber dos detalhes da ocupação. Isso precisa estar bem definido na sua mente. É claro que deve estudar também, essa é sua parte, você não vai acertar as questões sem estudar.

Essa é a lei do, doar para receber, é precisa doar um pouco de você para se preparar para as provas.

Você tem nas mãos uma ferramenta para conseguir qualquer coisa, até mesmo ganhar na loteria e até a quantidade de dinheiro que deseja ganhar você é quem decide.

Com a lei da atração, quanto mais detalhe você colocar no desejo, mais semelhante será sua vibração

Outra pergunta comum, é, por quanto tempo devo fazer minhas visualizações? Até seu sonho se realizar. Tudo é uma onda, quando você pensa com sentimento você cria, o átomo quântico começa a se movimentar lentamente saindo de um ponto zero para o outro, mas, se você parar de visualizar, ele volta para seu estado inicial.

O ciclo não se completa, por isso deve fazer visualizações dos seus desejo pelo menos um vez ao dia, e soltar, não ficar o dia todo pensando nisso.

Toda vez que você abandona seus sonhos, tudo volta ao início. É preciso tempo para se manifestar. Imagina se você pensasse em um elefante branco no meio da sala e ele aparecesse? até nisso as leis universais são perfeitas, esse tempo até a manifestação serve para também para você avaliar se é isso mesmo que deseja.

Quando foca diariamente no mesmo deseja, fica claro sua intenção. Sua vibração semelhante vai atrair de uma forma ou de outra. Quando você muda sua vibração, você praticamente obriga a lei da atração a funcionar.

Mantenha o foco e tudo vira para você

Por hoje é só, se gostou curta e compartilhe.